LIVROS SOCIETÁRIOS DE SOCIEDADES ANÔNIMAS
As Sociedades Anônimas possuem uma série de requisitos específicos em sua gestão que em muito se diferem das sociedades regidas pelo Código Civil (Lei n.º
Conhecemos as adversidades de construção de uma equipe capacitada para o atendimento específico à área societária para os profissionais contábeis e seus escritórios.
É através da parceria que podemos construir juntos.
Com os nossos Planos de Parceria, apresentamos uma solução extremamente benéfica e rentável para todos. Caso faça mais sentido para a sua empresa, existem as opções de Contrato de prestação de serviço ou a realização de processos sem exclusividade.
O atendimento dos Planos de parceria são realizados via telefone e e-mail sobre as demandas em horário comercial (9h às 18h).
Contamos com a opção de firmar um contrato de prestação de serviços entre o escritório contábil e a TRZ GESTÃO, onde também assumimos TODAS as demandas societárias do escritório já mencionadas.
Nessa modalidade trabalhamos com uma tabela de precificação dos processos que serão aplicadas aos clientes, o faturamento e cobrança é 100% realizado pelo escritório contábil, a quem se incube a responsabilidade de repassar à TRZ GESTÃO o valor das custas conforme a tabela de precificação (ou seja, fica a critério do cliente a aplicação de cobrança das custas aos clientes, sendo necessário repassar à TRZ GESTÃO apenas o valor previsto na tabela).
Nesta opção, quando necessário, o escritório nos procura para a condução de algum processo e/ou tarefa em específico ao seu cliente, e o escritório receberá uma comissão de 10% (aplicado sobre as custas do processo) pela indicação. Aqui as demandas serão sinalizadas à TRZ GESTÃO, que iniciará o contato e condução de todo o processo com o cliente, e o faturamento sobre os serviços executados (emissão de NF) é de responsabilidade da TRZ GESTÃO.
Gostaria de saber mais sobre o nosso trabalho?
As Sociedades Anônimas possuem uma série de requisitos específicos em sua gestão que em muito se diferem das sociedades regidas pelo Código Civil (Lei n.º
É comum no dia a dia das sociedades empresárias que menores ingressem no quadro societário, seja por mera liberalidade dos responsáveis, principalmente em empresas familiares,
Até meados de 2019 a legislação brasileira possuía uma série entraves aos empresários que trabalham sozinhos e eram forçados a exercer suas atividades como Empresário
Deixe seus dados e entraremos em contato com você